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Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas

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Cursos e Palestras

Abertos e “In Company” 

ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA

90% da Nossa Autoimagem é Formada pelo Feedback

Público:

Profissionais de todos os níveis organizacionais, especialmente para quem têm a nobre missão de liderar pessoas.

Carga Horária:

3h

Contatos e Informações:

Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844
e-mail: fquality@fquality.com.br

Objetivos da Palestra

  • Enfatizar a importância que as Atitudes Positivas e Adequadas podem proporcionar para a melhoria nos relacionamentos e nos resultados organizacionais e sociais;
  • Mostrar caminhos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, profissional e social
  • Evidenciar a importância que o bom "estado de espírito" de quem atende representa para a perfeita interação com os colegas, amigos, familiares, clientes e fornecedores (a busca do equilíbrio, harmonia e paz interior).

Conteúdo Programático

  • A importância que o equilíbrio, harmonia e paz interior representam para a perfeita interação com os interlocutores;
  • Posturas pró-ativas para agregar valor durante a execução dos atendimentos e relacionamentos; 
  • "Momentos da Verdade" nos atendimentos, onde e quando ocorrem e como potencializá-los;
  • Como dar adequado feedback nos momentos trágicos e críticos e obter informações relevantes (oportunidades de aproximação, auto-conhecimento, fidelidade, crescimento e melhorias);
  • Como satisfazer e encantar os Clientes internos e externos;
  • Como Negociar e/ou Renegociar os "Contratos de atendimentos" com os devidos acordos entre as partes;
  • Como focar as críticas nas situações e não nas pessoas;
  • Por que somente Qualidade 100% nos atendimentos não garante necessariamente eficaz competitividade mercadológica;
  • Definindo expectativas (ouvir, perguntar, entender, acordar para atender);
  • Diferenças individuais. Por que as Pessoas agem e reagem de forma genuinamente diferenciada nos momentos críticos;
  • A Comunicação nunca termina (a busca de melhoria contínua – ouvir e entender as necessidades dos clientes e do mercado);
  • Técnicas para melhorar habilidades em dar e receber feedback.

Instrutor:

Valdir Fontanella: Currículum

Observações:

A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.

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