ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA
90% da Nossa Autoimagem é Formada pelo Feedback
Público:
Profissionais de todos os níveis organizacionais, especialmente para quem têm a nobre missão de liderar pessoas.
Carga Horária:
3h
Contatos e Informações:
Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844
e-mail: fquality@fquality.com.br
Objetivos da Palestra
- Enfatizar a importância que as Atitudes Positivas e Adequadas podem proporcionar para a melhoria nos relacionamentos e nos resultados organizacionais e sociais;
- Mostrar caminhos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, profissional e social
- Evidenciar a importância que o bom "estado de espírito" de quem atende representa para a perfeita interação com os colegas, amigos, familiares, clientes e fornecedores (a busca do equilíbrio, harmonia e paz interior).
Conteúdo Programático
- A importância que o equilíbrio, harmonia e paz interior representam para a perfeita interação com os interlocutores;
- Posturas pró-ativas para agregar valor durante a execução dos atendimentos e relacionamentos;
- "Momentos da Verdade" nos atendimentos, onde e quando ocorrem e como potencializá-los;
- Como dar adequado feedback nos momentos trágicos e críticos e obter informações relevantes (oportunidades de aproximação, auto-conhecimento, fidelidade, crescimento e melhorias);
- Como satisfazer e encantar os Clientes internos e externos;
- Como Negociar e/ou Renegociar os "Contratos de atendimentos" com os devidos acordos entre as partes;
- Como focar as críticas nas situações e não nas pessoas;
- Por que somente Qualidade 100% nos atendimentos não garante necessariamente eficaz competitividade mercadológica;
- Definindo expectativas (ouvir, perguntar, entender, acordar para atender);
- Diferenças individuais. Por que as Pessoas agem e reagem de forma genuinamente diferenciada nos momentos críticos;
- A Comunicação nunca termina (a busca de melhoria contínua – ouvir e entender as necessidades dos clientes e do mercado);
- Técnicas para melhorar habilidades em dar e receber feedback.
Instrutor:
Valdir Fontanella: Currículum
Observações:
A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.
Inscreva-se