A BOA ARTE DE SEMPRE ATENDER BEM OS CLIENTES E VENDER MELHOR
Como se relacionar, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes.
Público:
Profissionais que atendem Clientes Internos e Externos. Esta Palestra Pode Ser Adaptada e Realizada "In Company". CONSULTE-NOS!
Carga Horária:
2h30min
Contatos e Informações:
Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844 - 9.9998.12.48
e-mail: fquality@fquality.com.br
Objetivos da Palestra
- Demonstrar e analisar atitudes e técnicas que todos os profissionais, que interagem com clientes internos e externos, precisam ter e praticar, nas diversas relações de atendimentos, para obterem melhores resultados relacionais, de vendas e de fidelização dos Clientes.
Conteúdo Programático
Tópicos que serão abordados:
- O que nunca deve faltar em um bom Atendente e Vendedor;
- Transformando clientes internos em multiplicadores;
- Clientes Externos: Razão da existência de nossas empresas;
- Momentos da verdade - O poder da emoção;
- Os melhores negócios são feitos com os melhores amigos;
- Definir expectativas:escuta ativa, para entender e atender as reais necessidades dos clientes;
- Comunicação - A habilidade de ouvir primeiro e falar depois:
- Por que os Clientes devem comprar de nós?
- Por que os Clientes sempre devem comprar do nós?
- O que fazer para os clientes "venderem" para nós?
- Como encantar os clientes e fazê-los nossos "Vendedores" e divulgadores;
- Atitudes e ações que fazem a grande e boa diferença;
- Orientações e técnicas sobre como fazer perguntas úteis;
- Como lidar com clientes exigentes e bem informados;
- Um bom "Contrato": Como negociar, renegociar, medir e obter feedbacks;
- O que significa estar próximo de Cliente e, como fazê-lo;
- Como descobrir dados e explorar dificuldades e insatisfações?;
- Como atrair, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes;
- Exercitar o bom "estado de espírito" p/perfeita interação c/os clientes (equilíbrio, harmonia, maturidade e paz interior. . . de quem atende e vende!).
Avaliação da palestra realizada pelos participantes:
(grau geral de satisfação dos participantes - média geral acumulada)
Avaliação – Média Últimas 5 Palestras:
Ótima = 41,7% - Muito Boa = 43,3% - Boa = 14,4% - Regular = 0,6% - Fraca = 0,0%
Instrutor: Valdir Fontanella: Currículum
Observação: A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.
Inscreva-se