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Cursos e Palestras

Abertos e “In Company” 

A BOA ARTE DE SEMPRE ATENDER BEM OS CLIENTES E VENDER MELHOR

Como se relacionar, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes.

Público:

Profissionais que atendem Clientes Internos e Externos. Esta Palestra Pode Ser Adaptada e Realizada "In Company". CONSULTE-NOS!

Carga Horária:

2h30min

Contatos e Informações:

Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844 - 9.9998.12.48
e-mail: fquality@fquality.com.br

Objetivos da Palestra

  • Demonstrar e analisar atitudes e técnicas que todos os profissionais, que interagem com clientes internos e externos, precisam ter e praticar, nas diversas relações de atendimentos, para obterem melhores resultados relacionais, de vendas e de fidelização dos Clientes.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O que nunca deve faltar em um bom Atendente e Vendedor;
  • Transformando clientes internos em multiplicadores;
  • Clientes Externos: Razão da existência de nossas empresas;
  • Momentos da verdade - O poder da emoção;
  • Os melhores negócios são feitos com os melhores amigos;
  • Definir expectativas:escuta ativa, para entender e atender as reais necessidades dos clientes;
  • Comunicação - A habilidade de ouvir primeiro e falar depois:
  • Por que os Clientes devem comprar de nós?
  • Por que os Clientes sempre devem comprar do nós?
  • O que fazer para os clientes "venderem" para nós?
  • Como encantar os clientes e fazê-los nossos "Vendedores" e divulgadores;
  • Atitudes e ações que fazem a grande e boa diferença;
  • Orientações e técnicas sobre como fazer perguntas úteis;
  • Como lidar com clientes exigentes e bem informados;
  • Um bom "Contrato": Como negociar, renegociar, medir e obter feedbacks;
  • O que significa estar próximo de Cliente e, como fazê-lo;
  • Como descobrir dados e explorar dificuldades e insatisfações?;
  • Como atrair, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes;
  • Exercitar o bom "estado de espírito" p/perfeita interação c/os clientes (equilíbrio, harmonia, maturidade e paz interior. . . de quem atende e vende!).

Avaliação da palestra realizada pelos participantes:

(grau geral de satisfação dos participantes - média geral acumulada)

Avaliação – Média Últimas 5 Palestras:

Ótima = 41,7%  -  Muito Boa = 43,3%  -  Boa = 14,4%  -  Regular = 0,6%  -  Fraca = 0,0%

Instrutor: Valdir Fontanella: Currículum

Observação: A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.

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