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Cursos e Palestras

Abertos e “In Company” 

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO HUMANO ENTRE CLIENTES E FORNECEDORES INTERNOS

"Atitudes e Ações Que Fazem a Grande e Boa Diferença nos Relacionamentos"

Mais de 195 palestras realizadas!

Público:

Para profissionais de TODOS os níveis organizacionais, especialmente àqueles que demandam mais tempo no atendimento de clientes internos e externos.

Carga Horária:

2h aproximadamente

Contatos e Informações:

Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844
e-mail: fquality@fquality.com.br

Objetivos da Palestra

  • Demonstrar posturas, atitudes, técnicas e ações que cada colaborador precisa ter nas interações intersetoriais adequadas a serem praticadas, durante as várias fases na execução dos processos internos, para obter excelentes atendimentos com os Clientes Externos. (Entender p/Praticar o Conceito: “TODOS SOMOS VENDEDORES”).

Conteúdo Programático

Tópicos da Palestra: - Mais de 195 empresas já participaram.

  • A importância da escuta ativa, para entender e atender as reais necessidades demandadas;
  • Enfatizar a importância e significado que cada colaborador representa nas operações/resultados;
  • Posturas e ações para encantar os Clientes/Colegas e fazê-los seus "vendedores" e "divulgadores";
  • Ouvir primeiro e entender, para depois atender e satisfazer as necessidades dos Clientes/Colegas;
  • Momentos mágicos que podem proporcionar aprimoramento nas ações de obter e dar feedback; (oportunidades de aproximação, autoconhecimento, fidelidade, crescimento e melhorias).
  • Saber compreender as diferenças individuais e agir proativamente (processo empático);
  • Ter visão segmentada e holística dos processos de atendimentos, para entender, executar e atender melhor as demandas dos Clientes/Colegas;
  • A importância que o empenho, dedicação e presteza que cada colaborador deve proporcionar para o eficaz atendimento e encantamento dos Clientes/Colegas;
  • Como identificar "momentos da verdade" que fazem a diferença p/o eficaz atendimento;
  • Meu papel na produtividade p/ampliar a competitividade (fazer mais e melhor com menos);
  • Como exercitar o bom "estado de espírito" para a perfeita interação com os Clientes/Colegas, (equilíbrio, harmonia e paz interior)... de quem atende

Avaliação da palestra realizada pelos participantes:

(grau geral de satisfação dos participantes - média geral acumulada)

Avaliação das últimas 10 edições:

ÓTIMA = 30,9%   -  MUITO BOA = 55,7%   -  BOA = 13,4%   -  REGULAR = 0,0%  -   FRACA = 0,0%

Instrutor:

Valdir Fontanella: Currículum

Oferecemos:

* Certificado de Participação * Textos para leitura complementar (via-email) * Material para dinâmicas * Coffe-break

Observações:

A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.

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