Webmail | Favoritos | Indique















ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA
90% da Nossa Autoimagem é Formada pelo Feedback

Público:
Profissionais de todos os níveis organizacionais, especialmente para quem têm a nobre missão de liderar pessoas.

Carga Horária: 3h

Contatos e Informações:
Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844
e-mail: fquality@fquality.com.br

Objetivos da Palestra
  • Enfatizar a importância que as Atitudes Positivas e Adequadas podem proporcionar para a melhoria nos relacionamentos e nos resultados organizacionais e sociais;
  • Mostrar caminhos para o desenvolvimento e crescimento pessoal, profissional e social
  • Evidenciar a importância que o bom "estado de espírito" de quem atende representa para a perfeita interação com os colegas, amigos, familiares, clientes e fornecedores (a busca do equilíbrio, harmonia e paz interior).

Conteúdo Programático
    
  • A importância que o equilíbrio, harmonia e paz interior representam para a perfeita interação com os interlocutores; 
  • Posturas pró-ativas para agregar valor durante a execução dos atendimentos e relacionamentos; 
  • "Momentos da Verdade" nos atendimentos, onde e quando ocorrem e como potencializá-los; 
  • Como dar adequado feedback nos momentos trágicos e críticos e obter informações relevantes (oportunidades de aproximação, auto-conhecimento, fidelidade, crescimento e melhorias); 
  • Como satisfazer e encantar os Clientes internos e externos; 
  •  Como Negociar e/ou Renegociar os "Contratos de atendimentos" com os devidos acordos entre as partes;
  •  Como focar as críticas nas situações e não nas pessoas; 
  • Por que somente Qualidade 100% nos atendimentos não garante necessariamente eficaz competitividade mercadológica; 
  • Definindo expectativas (ouvir, perguntar, entender, acordar para atender); 
  • Diferenças individuais. Por que as Pessoas agem e reagem de forma genuinamente diferenciada nos momentos críticos;
  • A Comunicação nunca termina (a busca de melhoria contínua – ouvir e entender as necessidades dos clientes e do mercado); 
  • Técnicas para melhorar habilidades em dar e receber feedback;.

Instrutor: Valdir Fontanella: Currículum

Avaliação da palestra realizada pelos participantes:
(grau geral de satisfação dos participantes - média geral acumulada)

Ótimo Muito Bom Bom Regular Fraco
% % % % %



Observações:
  • A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.



Fotos

Depoimentos


Fontanella Quality - Rua Marquês do Pombal, 783/707 Moinhos de Vento CEP 90540-001 Porto Alegre/RS - Fone/Fax (51) 3337.5844 - email: fquality@fquality.com.br