Webmail | Favoritos | Indique















A BOA ARTE DE ATENDER BEM E VENDER MELHOR
Como se relacionar, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes.

Público:
Profissionais que atendem Clientes Internos e Externos. ESTA PALESTRA PODE SER ADAPTADA E REALIZADA "IN COMPANY". CONSULTE-NOS!

Carga Horária: 2 h e 30min

Contatos e Informações:
Fontanella Quality Fone/fax 51/3337-5844
e-mail: fquality@fquality.com.br

Objetivos da Palestra
  • Demonstrar atitudes e técnicas que todos os profissionais, que interagem com clientes internos e externos, precisam ter e praticar, nas diversas relações de atendimentos, para obterem melhores e maiores resultados relacionais, de vendas e de fidelização dos Clientes.
  • Avaliação – Média Últimas 5 Palestras: Ótima = 41,7% Muito Boa = 43,3% Boa = 14,4% Regular = 0,6% Fraca = 0,0%

Conteúdo Programático

    Tópicos que serão abordados:

  • O que nunca deve faltar em um bom Atendente e Vendedor;
  • Transformando clientes internos e multiplicadores;
  • Clientes Externos: Como "empregador" dos profissionais dos novos tempos;
  • Momentos da verdade - O poder da emoção;
  • Os melhores negócios são feitos com os melhores amigos;
  • Definir expectativas: escuta ativa, para entender e atender as reais necessidades dos clientes;
  • Comunicação - A habilidade de ouvir primeiro e falar depois:
  • Por que os Clientes devem comprar de nós?
  • Por que os Clientes sempre devem comprar do nós?
  • O que fazer para os clientes "venderem" para nós?
  • Como encantar os clientes e fazê-los nossos "Vendedores" e divulgadores;
  • Atitudes e ações que fazem a grande e boa diferença;
  • Orientações e técnicas sobre como fazer perguntas úteis;
  • Como lidar com clientes exigentes e bem informados;
  • Um bom "Contrato": Como negociar, renegociar, medir e obter feedback;
  • O que significa estar próximo de Cliente e, como fazê-lo;
  • Como descobrir dados e explorar dificuldades e insatisfações?;
  • Como atrair, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes;
  • Exercitar o bom "estado de espírito" para a perfeita interação com os clientes (equilíbrio, harmonia, maturidade e paz interior). . . de quem atende e vende!


Instrutor: VALDIR FONTANELLA: • Consultor organizacional; • Diretor e sócio da Fontanella Quality; • Presta consultoria para organizações de vários portes e segmentos; • Membro da diretoria da Casa Menino Jesus de Praga; • Presidiu a Associação Gaúcha para a Qualidade (AGQ); • Participou da comissão fundadora do PGQP; • Membro do Conselho Diretor e Consultor da ABRH/RS; • Foi professor da UNISINOS no cursos Gestão Para a Qualidade Total; • Foi diretor de Recursos Humanos da SOGIPA; • Foi consultor do SEBRAE; • Participou de grupos de estudos no IEL/FIERGS; • Formado em Administração de Empresas; • Pós-graduação em Administração de Recursos Humanos; • Vários cursos de especialização (formação continuada); • Especialização em gestão para a Qualidade Total; • Participou de vários cursos de especialização; • Cursou a ADESG – Assoc. dos Diplomados da Escola Superior de Guerra; • Cursou: Curso Gerenciando a Ansiedade - C/Dr. Augusto Cury; • Recebeu a Comenda da Ordem Municipal do Migrante Grande Empreendedor Marau/RS; • Trabalho 21 anos na White Martins, onde gerenciou vários segmentos da área de Recursos Humanos, Treinamento e coordenou a implantação do Processo da Qualidade Total; • Formulador e instrutor de cursos gerenciais e operacionais; • Ministra cursos e palestras.

Observações:
  • A Fontanella Quality reserva-se o direito de transferir e/ou cancelar o curso ou evento por motivo de força maior.



Fotos

Depoimentos


Fontanella Quality - Rua Marquês do Pombal, 783/707 Moinhos de Vento CEP 90540-001 Porto Alegre/RS - Fone/Fax (51) 3337.5844 - email: fquality@fquality.com.br