Webmail | Favoritos | Indique














A BOA ARTE DE ATENDER BEM E VENDER MELHOR
Como se relacionar, conquistar, manter, ampliar e fidelizar clientes.

saiba mais

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO HUMANO ENTRE CLIENTES
"Atitudes e Ações Que Fazem a Grande e Boa Diferença nos Relacionamentos"

saiba mais

ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA
90% da Nossa Autoimagem é Formada pelo Feedback

saiba mais

Palestra: A ARTE DE DAR E RECEBER FEEDBACK
“Feedback: Vitamina Corporativa que Tonifica o Desempenho e o Comportamento Profissional de Quem Quer Fazer a Diferença”

saiba mais

WORKSHOP - LIDERANÇA
"Os Desafios da Liderança Operacional"

saiba mais

OS NOVOS DESAFIOS DA LIDERANÇA OPERACIONAL
"Empodere sua equipe e libere seu incrível potencial"

saiba mais

OS NOVOS DESAFIOS DA LIDERANÇA OPERACIONAL
Como lidar e liderar as novas gerações que influenciarão definitivamente a cultura da sua empresa.

saiba mais




Fontanella Quality - Rua Marquês do Pombal, 783/707 Moinhos de Vento CEP 90540-001 Porto Alegre/RS - Fone/Fax (51) 3337.5844 - email: fquality@fquality.com.br